domingo, 24 de julho de 2016

LIVRO: CURA E LIBERTAÇÃO


Autor: José Carlos de Lucca
Editora: InteLítera Editora, 2011
Página: 238



De Lucca é autor de obras que lhe têm sido inspiradas pelos espíritos que o assistem em sua trajetória doutrinária, já de tão relevantes serviços prestados à nossa amada Doutrina.
Escrevendo de maneira simples e objetiva, porém com excelente conteúdo, em Cura e Libertação, ele conduz o espírito do leitor ao que se propõe a partir do título deste volume: pela cura espiritual obtida, lograr a sua própria emancipação diante da Vida, predispondo-se a voos sempre mais altos aos Páramos da Luz!

Carlos A. Baccelli


Sinopse:


Para muitas pessoas, superar a dor e o sofrimento pode representar um desafio quase inalcançável. Por isso muitos vivem abatidos e cada vez mais presos às próprias dificuldades.
Neste livro, o leitor encontrará palavras que curam a nossa maneira de lidar com os problemas e que nos libertam do círculo vicioso do sofrimento. Cura e Libertação é um autêntico tônico espiritual que trará ao leitor novas forças para escalar a montanha dos seus desafios até chegar ao sol de uma vida feliz e prazerosa.



LIVRO: AUTISMO

Uma leitura espiritual



Autor:     Herminio C. Miranda
Editora:  Instituto Lachâtre, 2012 – SP
Páginas: 272


Sinopse:



O Autismo constitui uma das mais estranhas síndromes do comportamento humano.
Desinteressado de qualquer espécie de comunicação com seus semelhantes, murado dentro de si mesmo, o autista vive em um mundo de isolamento e alienação.

O mundo fechado do autismo continua sendo um enigma para a ciência. Variadas e conflitantes abordagens, predominantemente genéticas, não chegam a resultados conclusivos.
O estudo de Hermínio C. Miranda distingue-se por basear-se numa premissa inteiramente original: a de que o ser humano é um espírito imortal, que preexiste à sua atual existência, a qual é consequência do que foi semeado em vidas anteriores. Além de familiares e especialistas, Autismo – uma leitura espiritual merece ser lido por todos, pois abre perspectivas fascinantes, senão para a cura definitiva, ao menos para atenuar e entender o problema.